segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A busca de um tesouro perdido

Conheci a 10 anos atrás o maior tesouro de todos os tempo, caminho árduo, vigílias, evangelizações, adorações, retiros, reciclagens(shalom), encontrei a 10 anos atrás o amor da minha vida, num grupo de oracao, me deixei amar por Deus e Ele se deixou amar por mim, a Eucaristia, a evangelização, o sair de si, como meu amado pai fundador (Moyses Azevedo) sempre falou: é preciso sair ao outro, é preciso sair da nossa vidinha, do nosso comodismo e se abandonar em Deus. 
A 10 anos atrás, conheci o verdadeiro tesouro, o verdadeiro amor, único e verdadeiro amor.  A cada evangelização, a cada terceiro domingo do mês, aprendo muito com as pessoa ao abrir a porta para escutar a Deus.
A 10 anos conheci o meu verdadeiro amor, aquele amor esponsal, aquele primerio amor.  A cada Eucaristia seria Deus em mim e a cada sair de mim via  Jesus no outro.  Amor único que se deixa conduzir e conquistar por si só.  Só é necessário uma coisa: deixar-se moldar por este amor.  O céu é o limite do amor, conheci o meu verdadeiro amor, apaixonado pela evangelização, apaixonado por Deus. 
Obrigado a comunidade católica shalom, obrigado ao meu pai fundador ( Moyses Azevedo),  minha mãe Co-fundadora (Emmir Nogueira), pelo sim e  o cuidado de cada um, para com seus filhos espirituais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário