quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Deixar-se moldar por Deus.

Quando nascemos Deus nos da um espirito novo, nos da uma alma, quando vamos crescendo Deus em nosso batismo nos dá o Espírito Santo, aquele a qual desde toda a eternidade está com ele. Quando vamos crescendo Deus ainda está com você, mais esquecemos de Deus, nos nossos afazeres, nos nossos estudos e muito mais.  Esquecemos que existe um Deus que nos ama, ele nos amou tanto que nos deu, Jesus Cristo, divino e rei, a caminho da santidade e do amor, sabendo que Deus amou tanto o mundo que nos enviou Jesus para morrer pelos nossos pecados.
Deus nos une ao seu único e verdadeiro amor e nos diz: "eu, o senhor vosso Deus, te amo, eu sou o Senhor teu Deus que te modela, que molda um coração duro como uma pedra e amolecer este coração, a se deixar amar por Deus.

Se deixar moldar por Deus requer 3 coisas, escutar, acolher e agir.

Como fazer isso? 

Escutar: Estar em oração e ouvir a vontade de Deus para com você, é na oracão que Deus se revela r nos revela a sua vontade, ele se comunica comugo e com você a partir da oração, pelo batismo no espírito santo. 

Acolher: Quando Deus fala precisamos estar atentos a se deixar moldar por Deus, é no nosso coração que colhemos a vontade do pai, o senhor nos chama a acolher o dom de Deus em nossa vida. 

Agir: Agir é não ter medo da vontade de Deus, é o não ter medo de sair de si mesmo e enfretar com amor e com compaixão a Deus e fazer a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário