terça-feira, 20 de novembro de 2018

Quando conheci Deus

Deus se deixou amar por mim e eu me deixei amar por Deus, eu fraco, um vaso de argila, Deus em sua infinita misericórdia, me modelou como um oleiro com um vaso de argila, hoje eu sei o quanto Deus em sua infinita misericórdia me amou e eu me deixei conduzir por ele.  Cada dia de grupo de oração Deus me amava, a cada evangelização no Dragão do mar, Deus me inspirava, a dar o meu sim para sempre, Eu me deixei conduzir por Deus e Deus a cada dia foi me modelando.  No grupo de oração, Deus me levou e se deixou conhecer por mim que sou um vaso de argila que a toda semana se quebra, o Senhor me ensinou a cada dia a ser dele, somente dele, nada mais do que dele. 
O grupo de oração me deixou fortalecido no dia mais difícil da minha vida, quem me fortalece até hoje é a presença do Senhor, na Eucaristia, agradeço a cada pastor que passou por mim, Márcia, Solange (hoje está no Instituto Hesed) Bruno, Giovana, Amilton).  Grupo Hesed.  Deus me fortaleceu nestes 5 anos de grupo de oração,  de 05, 06, 07 de Julho de 2009, seminário de vida no espírito santo, até o ano de 2012.  Onde ingressei no postulantado da comunidade de aliança no shalom. 
Agradeço a Deus, único e verdadeiro amor, que me faz superar as dificuldadesda  da minha vida. 
A cada renascer, a cada Haleluya, a cada Serviço no Servo de seminário, a cada dia de serviço no albergue, Deus ia me amando no outro, no albergue, a cada semana missionária no kerigma Geral, a cada dia Deus ia me amando e eu me deixava amar por Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário